Admin Admin
Número de Mensagens : 134 Idade : 38 Localização : geneve Data de inscrição : 12/02/2009
| Assunto: Roupa Nova - Novela Hits Dom Mar 01, 2009 6:18 am | |
| Artista: Roupa Nova Álbum: Novela Hits Gênero: MPB Tamanho: 47 MB Formato: mp3 Qualidade: 192 kbps
Tracklist: ========
01 • Ibiza Dance :Tema de abertura da novela “Explode Coração” 02 • A Viagem :Tema de abertura da novela “A Viagem” 03 • Coração Pirata :Tema da novela “Rainha da Sucata” 04 • Ando meio desligado: Tema da novela “Sonho Meu” 05 • Dona :Tema da novela “Roque Santeiro” 06 • Felicidade: Tema de abertura da novela “Felicidade” 07 • Whisky a Go-go:Tema de abertura da novela “Um Sonho a mais” 08 • Começo, Meio e Fim:Tema da novela “Felicidade” 09 • Chama:Tema da novela “Que Rei sou Eu?” 10 • De Volta ao Começo:Tema da novela “Renascer” 11 • Um Lugar no Mundo:Tema da novela “Corpo Santo” 12 • Esse tal de Repi en Roll:Tema da novela “Meu bem , Meu mau” 13 • Ibiza Dance - memê radio mix:Tema da novela “Explode Coração”
Download: http://www.easy-share.com/1903794961/Roupa-Nova-Novela-www.cdscompletos.org-.rar | |
|